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Política de Devolução

Na Anti Stock Car Club, prezamos pela satisfação total dos nossos clientes. Caso não esteja completamente satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de devolução clara e conforme o Código de Defesa do Consumidor.


1. Prazo para Devolução

Você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.


2. Condições para Aceitação da Devolução

Para que a devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  • O produto deve estar sem uso, sem odores, sem manchas e sem sinais de lavagem ou desgaste;

  • Deve conter todas as etiquetas originais afixadas;

  • Deve ser enviado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.

Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser devolvidos ao cliente, sem direito a reembolso.


3. Trocas por Tamanho, Modelo ou Cor

Trocas por outro tamanho, modelo ou cor estão sujeitas à disponibilidade em estoque. Para solicitar, entre em contato dentro do prazo de 7 dias e informe:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Produto que deseja trocar;

  • Tamanho, modelo ou cor desejada.


4. Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando:

  • Número do pedido;

  • Descrição do defeito;

  • Imagens ou vídeos que comprovem o problema.

Após análise, faremos a substituição, reembolso ou reparo, conforme o caso.

Defeitos decorrentes de uso indevido, lavagem incorreta ou desgaste natural não são cobertos pela política de devolução.


5. Reembolso

Após o recebimento e aprovação da devolução, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: estorno em até duas faturas subsequentes (prazo sujeito à operadora do cartão);

  • PIX ou boleto bancário: reembolso via transferência em até 10 dias úteis.


6. Custos de Frete

  • Primeira troca ou devolução por insatisfação ou arrependimento: o custo do frete é coberto pela loja;

  • Trocas ou devoluções adicionais do mesmo pedido: o frete será de responsabilidade do cliente.

Em casos de produtos com defeito ou envio incorreto, o frete de devolução será sempre custeado pela loja.


7. Como Solicitar uma Devolução ou Troca

Envie um e-mail ou mensagem com as informações necessárias para:

E-mail: [[email protected]]
WhatsApp: [(45)9 9902-9131]
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)

Nosso time responderá em até 2 dias úteis com as instruções para o envio do produto.